sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nova miniaplicação - Chat Box

Olá!!
Querem falar comigo mas não podem???
Problema resolvido, agora podem falar comigo, pela chat box que está no fundo do blog. É muito simples, quando entram no blog, na chat box aparece uma coisa com um ponto de interrogação (?) (a mim quando entro em outros blogs que tem chat box apareçe-me isso) voçês clicam e esvrevem o nome que queiram que apareça e imagem, o meu nome é igual, Fairy_Of_Blue_Fire, se eu tiver online podem falar comigo, mas se eu não tiver e tiver mais pessoas falem na mesma.
Agora experimentem.
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras:
-Não falar mal de ninguem
-Não dar informações pessoais
-Não falar em assuntos improprios (Sexo, Dogras...)
-Não falar em ligua impropria (palavrões)
-SE DIVERTIR